Buscar imóveis: O que mudou durante a pandemia?

Buscar imóveis em Dourados durante a pandemia:

 


Mudança na forma de morar: 


Passar mais tempo em casa tem sido mais valorizado. Espaços amplos e confortáveis são as principais características na busca por imóveis durante a pandemia. A pandemia do novo coronavírus está mudando comportamentos e hábitos das pessoas. E a forma de morar também mudou, como resultado, preferências por imóveis maiores estão sendo prioridade nesse momento de isolamento social. 

Por exemplo, antes da pandemia as pessoas buscavam infraestrutura e mobilidade nas regiões centrais da cidade, agora passaram a questionar essas escolhas. O home office se tornou comum, e momentos em famílias se tornaram maiores. Além de não precisarem mais de transporte como antes, crianças estão em tempo integral em casa, e a concentração para o trabalho em home office exigiu ambientes mais preparados. 

 

Buscar imóveis com espaços maiores:


Portanto, busca por lugares amplos, imóveis com sacada, espaço gourmet, escritório, espaço para home office, iluminação natural, boa ventilação dispararam neste momento de isolamento social, para que a pessoa tenha sensação de espaço. 

Essa nova tendência valorizou buscas por imóveis mais afastados, bairros tranquilos, condomínios fechados com casas mais afastadas, porque traz maior segurança e proporciona momentos de lazer de modo mais reservado. Em Dourados temos diversas opções como essa, como Porto Madero, Bourbon Premium, Ecoville, Porto Unique,  todos estes localizados em condomínios fechados em uma região valorizada da cidade. 

 

Pesquisas revelam:


Segundo a pesquisa do Grupo Zap revelou que 67% dos brasileiros estão valorizando imóveis com cômodo mais definidos. Depois disso, de acordo com o site Quinto Andar, buscas por casa em condomínios fechados, que agrega mais segurança, aumentou 76%. Além disso, 60% dos entrevistados, revelaram ser importante ter uma vista desimpedida e a possibilidade de o imóvel ter uma varanda. 

Nessa pesquisa também ganharam destaque busca por imóveis que poder ser redesenhados, ou seja, transformados em cômodos conforme a necessidade do cliente. Um grande exemplo disso é o empreendimento Meridian, oferecido pela Construtora e Incorporadora Corpore. No decorado você consegue ter a dimensão dos espaços e o mais importante, você consegue e ver de perto qual se encaixa melhor para sua necessidade. 

 

Buscar imóveis para viver de um novo jeito:


Ou seja, a pandemia do coronavírus mudou os hábitos e o jeito de morar das pessoas, mostrando cada vez mais a utilidade da casa ter um espaço confortável para o convívio em família, animais de estimação, e um lugar agradável e tranquilo para trabalhar em home office. 

Então, se você está pensando em comprar um imóvel, nós da Polonio Imóveis damos dicas importantes como ver primeiro qual é a sua necessidade e o que você procura em uma casa durante a após a pandemia. 

Certamente, fatores como qualidade de vida, localização, bairro, principais pontos como escola, universidades e mercados, devem ser considerados. Tudo isso é muito importante e deve ser levado em conta na hora da compra de um imóvel. 

Para esclarecer, nós da Polonio Imóveis temos em nossa carteira, imóveis perfeitos para cada momento de sua vida. Fale conosco e conquiste sua casa. Estamos disponíveis para te ajudar e tirar todas suas dúvidas. 

Entre em contato conosco pelo telefone (67) 3032-4056 ou envie uma mensagem para o WhatsApp (67) 9154-5858.

Será um prazer te ajudar e fazer parte do seu sonho.

 

 

Polonio Imóveis. CRECI 6971J ©2019.
Este site é integrado a Plataforma de Negócios Vista.